quarta-feira, 27 de março de 2013

POSITIVO: Bastante participativa a sessão da Câmara de Sobral

Padre Ítalo Arcanjo na tribuna


Foi bastante concorrida a audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores de Sobral,na noite de terça-feira. O assunto discutido entre vereadores e a sociedade civil, com participação da igreja católica, foi a Campanha da Fraternidade 2013. Entre os convidados a presença do bispo Diocesano Dom Odeli Magri, prefeito em exercício Carlos Hilton, secretário da Educação Julio Cesar, ex-presidente da CM João Alberto, o Reitor da fazenda Esperança Ítalo Arcanjo, entre outras autoridades.

O vereador autor do projeto, Paulo Vasconcelos, PRB, abriu a audiência com um discurso na tribuna do Plenário 5 de Julho, onde destacou a vida dos nossos jovens dentro e fora da sala de aula, do emprego, da família e da vida num contexto geral. Mas um dos momentos mais importantes e que chamou a atenção foi o depoimento de um jovem da cidade de Tianguá e atualmente é assistido pela Fazenda da esperança. Contou sua trajetória como usuário de droga; como é conviver com um pai alcoólatra e a luta para deixar o vício do crack.

 Ítalo Arcanjo que dirige a Fazenda da Esperança, também discursou na tribuna e falou da luta e das dificuldades para manter um viciado internado na Fazenda da esperança. E o reencontro que sempre tem com pessoas que já foram assistidos pela Fazenda da Esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...