terça-feira, 23 de julho de 2013

CIDADE: Oman Carneiro é entrevistado na Rádio Tupinambá

O Secretário Especial do Governador Cid Gomes, Oman Carneiro (PRB), esteve na manhã desta terça-feira, 23, na Rádio Tupinambá, onde concedeu entrevista aos apresentadores do programa "Em dia com a política". No início disse que a segurança no estado está andando muito bem, e que o número de policiais tem aumento quase no dobro, e que os investimentos para Sobral nesse setor ainda está para acontecer, com novas delegacias e outros equipamentos. As palavras de otimismo do secretário Oman, acabou mexendo com o comportamento da população, que criticou a falta de zelo com o município pelo governador Cid Gomes. População que ver o índice violência sempre a crescendo. 

O subtenente J. Almir, discordou do Oman, e disse que ele precisaria se informar mais. Criticou a situação da delegacia onde classificou como uma penúria, J. Almir disse que falta vaga nos presídios e o efetivo policial não corresponde com a realidade. J. Almir, disse que as autoridades, falam palavras ao vento. E pediu que fosse feito um monitoramento e investimento maciço no combate às drogas.

Falando sobre o comportamento da Câmara de Vereadores e a participação de dois vereadores de seu partido, Oman Carneiro disse que avalia como ótima e que continua com a tese de que 21 vereadores e bem melhor para o município. A escolha do vereador Gegê Romão, para fazer parte da Mesa foi uma retribuição a decisão pelo fato dele (Gegê) em apoiar o candidatura do Itamar Ribeiro à presidência da Mesa Diretora.Com relação a liderança do PRB, o partido indica o vereador Paulo Vasconcelos.

Sobre o futuro da sua vida política, apenas lembrou que o governador Cid Gomes lhe pediu para que ele se preparasse para participar de mais uma eleição e por isso aguarda qual a decisão o governador irá tomar em 2014. No momento prefere cuidar de seus negócios particulares. Sobre a pesquisa feita com possíveis candidatos ao governo do estado, classificou como muito boa, principalmente ao índice dado ao Ministro Leônidas Cristino, 10%.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...