quarta-feira, 24 de julho de 2013

DE CARA LIMPA: Prefeito Heldinha Arcanjo fala de sua administração

O prefeito Heldinha Arcanjo tem feito uma administração bem transparente, com a participação do povo e a colaboração de lideranças políticas. Essa maneira de administrar tem trazido benefícios surpreendente para o município. Numa oportunidade em que o Blog Wilson Gomes, teve em entrevistar Heldinha Arcanjo, por ocasião da abertura dos festejos da padroeira da cidade, muitas coisas ficaram esclarecidas como; o pagamento das dívidas que se acumulavam no Paço Municipal, o reajuste do salários de alguns servidores, as melhorias no transporte escolar com a extinção dos paus-de-araras e a limpeza da cidade.

Uma das preocupações do prefeito Heldinha Arcanjo é a de como resolver a situação do matadouro da cidade, que está prestes a ser desativado. Heldinha buscou uma parceria com outros municípios circunvizinhos para formar um consórcio, mas o projeto não avançou. Agora a ideia é construir um novo matadouro, para que a população possa receber uma carne de boa qualidade. O projeto para construção do novo matadouro está para ser feito, para que os recursos chegue ao município o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...