segunda-feira, 22 de julho de 2013

GUARANY: Vice-presidente do Bugre pede pra sair

Está difícil manter na diretoria do Guarany de Sobral os diretores, Veras e Lúcio Gadelha, vice-presidente e tesoureiro, respectivamente. A falta de sintonia entre é muito grande. Veras acredita que não tem mais voz ativa e para não atrapalhar os planos do “Cacique do Vale”, deverá apresentar carta de afastamento do cargo. 

Quem também demonstrou insatisfação com a maneira como está sendo dirigido o clube, foi o médico-conselheiro Erisvaldo, que reconheceu perante o cartório, a legalidade de um documento que pede balancete financeiro do clube. O documento será encaminhado ao presidente Valdenir Coelho que deverá encaminhar ao tesoureiro Lúcio Gadelha.

O vereador Hermengildo Souza, que também faz parte da diretoria do rubro-negro sobralense, não acredita no afastamento do Veras, uma vez que ele tem liberdade de expressão dentro do clube, e pode tomar suas decisões como vice-presidente. Hermenegildo afirmou que tudo que foi prometido ao elenco em termo de gratificação já foi pago e que resta apenas, a folha de pagamento salarial e que deverá ser pago nesses dois dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...