sexta-feira, 20 de junho de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

Uma nova atitude dos vereadores do PROS de Sobral, poderá dar início um novo embate na cidade. Segundo fontes, alguns deles já sentaram com o pré-candidato Moses Rodrigues e ofereceram apoio nas eleições deste ano.

No estadual a situação também não será diferente. Uma revelação feita ao blog Wilson Gomes, diz-se que: Zezinho Albuquerque e Domingos Filho, estão juntos e um torce pelo outro, num jogo de: "se for tu, eu te apoio, e for eu você apoia. Se não for nenhum de nós, paciência!"

Assessores do pré-candidato Zé Vytal, informando que o PTN deu total liberdade ao pré-candidato a deputado estadual para fazer o que for melhor para sua campanha, independente de coligação majoritária.

A Prefeitura de Meruoca, inaugura nesta sexta-feira, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde dos Camilos. A solenidade está marcada para às 17h com a presença do prefeito Aristides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...