segunda-feira, 16 de junho de 2014

ELEIÇÃO: GOVERNADOR CID VAI SE REUNIR COM A PRESIDENTE

O governador Cid Gomes (Pros) terá reunião, a partir das 11 horas desta segunda-feira, no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff. O encontro está na agenda oficial dela e ocorre a menos de 15 dias do prazo final para definições de candidaturas.

Cid deve tratar sobre o cenário eleitoral local que aponta para um racha na base de apoio de Dilma no Ceará, com possibilidade de palanque a mais pró-reeleição da petisa. O PMDB deve mesmo lançar a pré-candidatura de Eunício ao Governo.

Depois desse encontro, Cid Gomes, ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, reunirá à noite os 22 partidos aliados, no Marina Park, para apresentar rumos.
O governador, durante o primeiro encontro na segunda-feira, 9, demonstrou preocupação com possíveis adesões do PSD e PSC ao PMDB e tratou de acalmar aliados insatisfeitos com a demora na definição da chapa majoritária. Na última semana, Cid esteve em Brasília cuidando de articulações.

 Com informações, Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...