quarta-feira, 23 de julho de 2014

EM TEMPOS DE ELEIÇÃO O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE SOBRAL, ESTÁ DANDO UM MAIOR REBU.



O prefeito Veveu Arruda, querendo democratizar a sua administração proporcionou a realização do Orçamento Participativo para as localidades distritos e bairros pudessem participar.  

Como os velhos prefeitinhos que são indicados pelos vereadores e nomeados pelo prefeito, ainda não tinha sido escolhidos na época da realização das plenárias. Portanto, surgiram outros pseudos lideranças e foram escolhidos como conselheiro do Orçamento para acompanhar a efetivação das prioridades votadas nas plenárias do Orçamento.

Ocorre que a maioria desses novos conselheiros com poder de voz está sendo cooptados pelas forças políticas de suplentes de vereadores e ou membros da oposição, contraria a orientação política do gestor municipal. O que tem ocasionando num maior rebu em tempos de eleição, uma verdadeira queda de braço entre os atuais prefeitinhos, vereadores e suplentes de vereadores, deixando o gabinete do prefeito em alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...