sexta-feira, 25 de julho de 2014

VEREADOR DO PROS DE SOBRAL DECLARA APOIO CANDIDATO EUNÍCIO

O vereador do Pros de Sobral Gilmar Bastos escreveu no facebook que que vota em Eunício - Governador para melhorar todo Ceará.

"Eu votei em todas as candidaturas do Cid Gomes, desde deputado estadual, prefeito de Sobral, por duas vezes, e governador também por duas vezes. Votei de livre escolha, sem nada pessoal em troca. Nunca fui funcionário dele, e nunca lhe ocupei para benefício pessoal. Agora decidi também de livre vontade votar no Eunício Oliveira 15, para governar o Ceará. Acredito ser o melhor e mais preparado entre os demais postulantes. Este é o direito de todo cidadão, o direito de escolha. É pra isso que existe eleição! Para que se decida em quem quer votar! A disputa é excelente para a democracia e boa para governança. Este é o melhor momento para as pessoas conhecerem os candidatos que vão votar. Eu faço parte dos 62% que aprova o governo do Cid Gomes! Aprovo com ressalvas. Quero um governo melhor ainda do que ele fez. Um governo que olhe mais para o ser humano. Que os investimentos sejam para melhorar a vida do cidadão que depende exclusivamente do governo para viver melhor. Principalmente para o homem do campo. Não adianta obras imponentes e luxuosas, e não ter um bom funcionamento. Eu aprovo os investimentos no setor de educação, de infra estrutura, principalmente de estradas. Vejo que o seu governo falhou muito nos investimentos da saúde, da segurança e da agricultura. Faltou transparência nas denuncias de corrupção contra o governo, principalmente no maior dos escândalos, que foi o desvio dos recursos para construção de banheiros para as pessoas mais carentes, e dos empréstimos consignados que prejudicou vários funcionários públicos. Aconteceram gastos exorbitantes com festas e shows. Enfim, foi mais positivo do que negativo. Agora é votar no homem que veio da base.Que sabe o que ter fome e dificuldade para vencer na vida. Voto Eunício Oliveira 15 para melhorar todo Ceará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...