domingo, 26 de outubro de 2014

CAMILO SOFRE QUEDA NOS NÚMEROS DA PESQUISA


O candidato do PT ao governo do estado Camilo Santana, não consegue manter a vantagem de 14 pontos percentuais, sobre Eunício Oliveira. Dois dias após publicar a primeira pesquisa de intenção de voto para o segundo turno das eleições ao Governo do Ceará, onde o candidato Camilo Santana (PT) aparecia com 57% das intenções de voto contra 43% do candidato Eunício Oliveira (PMDB), o instituto Datafolha divulgou, neste sábado (25), sua última projeção para o pleito estadual. Agora, o levantamento mostra Camilo Santana com 52% dos votos válidos e Eunício Oliveira (PMDB) com 48%.  Agora, Camilo tem apenas 4% de vantagem sobre Eunício Oliveira. 

Com a margem de erro estimada de 2% para mais ou para menos, fica indefinida a liderança da corrida pelo comando do Palácio Abolição. A pesquisa foi realizada nesta sexta-feira (24) e sábado (25), com 2.412 entrevistados em 52 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitora (TRE) com o número CE-00036/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com BR – 01210/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...