quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CICLOVIA DA AVENIDA CLETO PONTE VAI SER RETIRADA PARA O CARNABRAL

Para facilitar a vida de quem vai brincar e se divertir no Carnabral,  a maior micareta do Interior do Ceará e para que todos brinquem com segurança os organizadores e responsáveis pela montagem da estrutura, estão destruindo a ciclovia da Avenida Cleto Ponte, para dar passagem do trio elétrico. Mas eles garantem que com o que for arrecado vai sobrar dinheiro para reconstruir o que foi danificado. 

Neste primeiro momento somente onde o carro do trio vai fazer a curva é que foi arrancado e jogado fora, mas se houver a necessidade outro longo trecho que faz parte do corredor da folia, poderá ser retirado. O carnabral, carnaval fora de época que acontece uma vez por ano em Sobral conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, além da ajuda das empresas privadas, e da venda de camarote, - espaço reservado para as pessoas beber a vontade.

A Avenida Cleto Ponte, foi inaugurada no dia 30 de agosto do ano passado e foram investidos na obra R$ 6.milhões com recurso da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará. As obras de duplicação da Av. Cleto Ponte compreendem o trecho que vai da Rua Noêmia Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente que foram executadas pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) e pela Secretaria de Obras.

4 comentários:

  1. Se eu já tinha pegado abuso do Carnabral, agora tenho ódio. Serei o primeiro a verificar a qualidade da ciclovia e a limpeza do acostamento da via depois dessa palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André CLF depois vamo ver ok .... agente faz uma reportagens de ouro...

      Excluir
  2. E de onde vai sair o dinheiro para a reconstrução da ciclovia? Do nosso bolso, é claro. Palhaçada sem tamanho.

    ResponderExcluir
  3. André CLF depois vamo ver ok .... agente faz uma reportagens de ouro...

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...