quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TORCEDORES OFICIAIS DO GUARANY DE SOBRAL SE ARTICULAM PARA FORMAR UM GRUPO DE APOIO AO CACIQUE DO VALE


    Um Grupo de Sócio Torcedores Oficiais e Sócio Patrimonial do Programa de Fidelidade Cacique Fiel a muito vem se reunindo e discutindo a possibilidade da formação de um Grupo comprometido  de apoiadores ao Cacique do Vale, o qual em breve  de fato se concretiza em seu primeiro momento e logo será formalizado  juridicamente como entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública. 
    A Associação Independente de Apoio ao Cacique (ASIAC) terá como  alguns de seus objetivos além de atrair recurso financeiros e recursos de apoios através de parcerias com empresas e profissionais liberais; defender e garantir uma gestão Profissional, ética, competente, empreendedora e transparente do Guarany Sporting Club, como também garantir os direitos dos sócios torcedores e muito outros objetivos específicos.  Em seu organograma a entidade será gerida por uma coordenação executiva geral , coordenadores específicos, membros sócio torcedores oficiais, patrimoniais e torcedores colaboradores voluntários e uma rede de parceiros.

    Está à frente desta articulação para primeira composição da administração e mandato, os torcedores Edvar Linhares (O Chefe), Dr. Ribamar (Médico), Senhor Assunção (Sobralense funcionário da Sefaz em Fortaleza); Sr. Maurício (Funcionário Público Estadual), Dr. Thiago ( Médico )Dr. Antônio Lopes (Farmacêutico e Analista Clínico), Sr. Diego do Nascimento (Representante da torcida organizada Guará CHOOP) Sr. José Antonio(Representante  da torcida organizada da Força Jovem e funcionário da CAGECE), Sr. Pedro Palhano ( Funcionário Público Estadual), Moacyr Melo (Diretor Refrigerantes DelRio), Jocely Dantas (Diretor Café Serra Grande ), Custódio Azevedo (Diretor Construtora Mãe Rainha)e muitos outros abnegados torcedores do Guarany de Sobral. O Grupo ficará aberto a novos colaboradores que queiram dar seu apoio e contribuição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...