segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POPULAÇÃO DE MORRINHOS VOTOU NOS CANDIDATOS APOIADOS PELO PREFEITO JERÔNIMO BRANDÃO

O atual prefeito do município de Morrinhos, Jerônimo Neto Brandão (PT), sai fortalecido nessas eleições. Os candidatos apoiados por ele tiveram uma votação bastante expressiva, no primeiro e segundo turno. No segundo, tanto Dilma, como Camilo venceram nas urnas de Morrinhos, o que na prática fortalece o apoio do prefeito para a próxima eleição municipal, onde ele tentará fazer seu sucessor ao cargo político mais importante do município.
 
Os resultados das urnas de Morrinhos foram os seguintes: Para governador, Camilo Santana obteve 6.184 votos, o que representa 53,4% dos votos válidos do município, já Eunício Oliveira ficou com 5.394 votos, 46,6% dos votos válidos. 
Já a votação para Presidente da República, os resultados foram os seguintes: Dilma Rousseff obteve 6.635, o que representa 57,1% dos votos válidos do eleitorado morrinhense que compareceu as urnas. Aécio Neves, obteve 4.992 votos, o que representa 42,9% dos votos válidos.   

Com informações do blog Sítio Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...