quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VEREADOR JÚNIOR BALREIRA VOLTA A TRIBUNA E PEDE MAIS SEGURANÇA PARA SOBRAL


O vereador do PMDB Júnior Balreira, esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, para pedir mais segurança para os moradores do bairro Sinhá Saboia. O vereador denunciou que nos últimos dias tem aumentado o número de assaltos na Avenida Fernandes Távora. Apesar dos apelos, principalmente das vítimas pouca ação tem sido feito para coibir com este tipo de ação das bandidagens que atiram pedras nas vítimas antes de praticarem assaltos. 

Na tribuna, o vereador Júnior chegou a relatar um caso que aconteceu em uma das ruas da Cohab 2, onde duas senhoras estavam sentadas na calçada quando de repente aparecem três elementos e tomam de assalto um celular e deixam o local tranquilamente. Para o vereador Júnior Balreira, só mesmo uma ação mais enérgica da Polícia Militar poderá acabar com a ação desses bandidos, que tem trazido muita preocupação para os moradores que estão agora impedidos de sentar na porta de casa, durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...