quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DENÚNCIA DEVERÁ MOVIMENTAR A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS

O ano de 2014 termina com uma denúncia de que dois vereadores da Câmara de Alcântaras, teriam cometido fraude durante o ano de 2011. Segundo, o que foi informado ao Blog Wilson Gomes, documentos que comprovam a fraude teriam sido encaminhados para a Procap e TCM, numa forma de pedir providências, caso seja concretizado a denúncia.  A denúncia envolve os vereadores José Maurício Carvalho e Antônio Marcos Ximenes.

Em maio daquele ano (2011) Antônio Marcos Ximenes havia assumido o cargo de Prefeito por ocasião do afastamento  do então prefeito Raimundo Gomes Sobrinho. No mesmo período o presidente da Câmara, naquela ocasião, José Maurício Carvalho havia autorizado o pagamento de R$ 1.733,29, conforme comprovante de cheque número 854919 – Banco do Brasil, relativo ao desempenho de suas funções como presidente da Câmara daquele Município. o que segundo a denúncia recebeu o valor quando já estava no cargo de prefeito da cidade, e não mais exercia a função de presidente da Câmara.

A Câmara de Vereadores de Alcântaras realiza no primeiro dia de 2015, eleição para Membros da Mesa Diretora. A eleição deverá acontecer às 10 horas.

O Blog Wilson Gomes se coloca a disposição da Câmara de Alcântaras para esclarecimento sobre a denúncia bem como para pronunciamento dos vereadores mencionados.

EM TEMPO: A Câmara de Alcântaras em resposta ao que foi publicado informa que as contas de gestão desse período foram aprovadas pelo TCM. O que houve foi uma falha técnica já detectada e corrigida, por tanto sem irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...