quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VEREADOR ZEZÃO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL


Uma solenidade simples e rápida foi assim que o vereador José Crisóstomo Barro Ibiapina (Zezão) tomou posse como o novo presidente da Câmara de Sobral para o biênio 2015/16. Marcada para às 10h a reunião começou com 25 minutos de atraso  e foi prestigiada pelo deputado federal eleito Moses Rodrigues, o diretor das Faculdades Inta Oscar Rodrigues, ex-vereador Luciano Feijão, ex-presidente do Guarany Luiz Torquato, familiares do vereador, amigos, imprensa e outros convidados.

No início o vereador Itamar Ribeiro, fez a transmissão de cargo para em seguida os vereadores Paulo Vasconcelos, Junior Balreira, Paulão e Cláudio Gil, tomarem posses como membros da Mesa Diretora. A ex-vereadora Judete Ibiapina, mãe do vereador Zezão, fez um discurso contando a história da tradição familiar no mundo político, e, em seguida entregou um buquê de flores brancas, como simbolismo da paz.


No seu discurso de posse, Zezão agradeceu a todos pela oportunidade de voltar à presidência da Câmara, bem como aos eleitores que depositaram seu voto de confiança para o seu sétimo mandato consecutivo. Zezão voltou mais uma vez a afirmar que encerra o seu mandato de vereador, ao final do período parlamentar, mas garantiu que não vai abandonar a vida pública. 

Para os observadores e críticos, faltou prestígio do Poder Executivo, que não enviou ninguém para prestigiar a solenidade, numa demonstração que não há sintonia entre o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...