quarta-feira, 1 de abril de 2015

GILMAR BASTOS, PAULO VASCONCELOS E ZEZÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA

     Os vereadores Gilmar Bastos, Paulo Vasconcelos e Zezão, completaram na sessão de terça-feira, a relação dos parlamentares que discursaram na tribuna do Plenário 5 de Julho. Gilmar Bastos, reforçou a denúncia feita na sessão anterior que a CAGECE deve ao SAAE de Sobral mais de R$ 17 milhões e pediu que os vereadores não aprovassem o projeto que autoriza a celebração de um  convênio entre as duas instituições enquanto o débito não for negociado. Gilmar ainda levantou uma denúncia que o presidente do SAAE, Silvestre Gomes, teria interesse na aprovação do projeto por ser funcionário de carreira da CAGECE e que já teria marcando a viagem para Fortaleza, onde deveria tratar do assunto, antes mesmo do projeto ser votado.
     Já o vereador Paulo Vasconcelos, defendeu a volta das sessões itinerantes de legislativo para conhecer de perto os problemas nos bairros e distrito, seguido o exemplo do período em que aquela casa era presidida pelo então vereador João Alberto. Paulo ainda chegou a solicitar uma audiência com a deputada estadual Miriam Sobreira, para discutir os problemas na segurança.

O vereador Zezão também esteve na tribuna e pediu explicação mais detalhadas sobre as denúncias do vereador Fredim. Zezão falou sobre as licitações que tramitam na Casa, e citou como exemplo a contratação de uma emissora de radiodifusão para retransmitir as sessões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...