quarta-feira, 1 de abril de 2015

ESTÁ CERTO E ESTÁ ERRADO NO BLOG WILSON GOMES

Está certo: O vereador Fredim promete levar na próxima sessão, documentos que comprovam o envolvido de um vereador em venda de terrenos, bem com revelar os nomes dos envolvidos na negociata.

Está errado: A empresa que faz as calçadas do Centro Histórico está quebrando aonde já foi feito para construção de galerias que deverão receber as fiações subterrâneas. Exemplo, em frente ao prédio da Câmara.

Está Certo: A plantação de mudas de plantas em toda extensão da Avenida Cleto Ponte. Operários do banco de mudas estão fazendo a arborização do trecho nos dois lados da referida avenida que dá acesso a Serra da Meruoca, uma área até então com bastante verde.


Está errado: O Detran-CE que não repassava a verba destinada as autos escolas que oferecem aos seus alunos a CNH Popular. Os atrasos acontecem desde novembro de 2014. Segundo os diretores o pagamento dos salários dos instrutores está comprometido devido o atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...