quarta-feira, 1 de abril de 2015

FREDIM DENUNCIA QUE TEM VEREADOR ENVOLVIDO COM VENDA DE TERRENO DESTINADO A ÁREA VERDE DA CIDADE

     O vereador do PV, Fredim Linhares levou a tribuna da Câmara de Sobral uma denúncia de que teria vereador envolvido em venda irregular de terrenos em áreas verde da cidade. O tema bastante polêmico acabou mexendo com o comportamento de todos os vereadores presentes que a todo o momento insistia para que o denunciante revelasse o nome. Fredim apresentou ainda o valor de dois lotes, situado no bairro Alto da Rolinha, um deles teria custado R$ 50 mil, e, o segundo R$ 60 mil. “Quem faz a denúncia, não sou eu são os próprios moradores”, disse Fredim.

     O assunto chamou a atenção de Mesa Diretora. O presidente Zezão, solicitou uma cópia do documentário exibido em formato de vídeo, onde moradores são entrevistado pelo parlamentar. Mais uma vez, Fredim chegou a dizer que dentro da prefeitura de Sobral tem uma “quadrilha de ladrão” que está roubando o dinheiro público. Para a vereadora Fransquinha do Torto, a situação atual dentro da Prefeitura pode ser comparada a operação lava jato, da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...