quinta-feira, 16 de julho de 2015

EUNÍCIO INSTALA CPI DA CBF



A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Senado que vai investigar denúncias de irregularidades e corrupção na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi instalada na terça-feira (14). O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE) foi o responsável por oficializar a criação do colegiado que possui 11 integrantes.
Na oportunidade, Eunício também oficializou a indicação do senador Romário (PSB-RJ) como presidente da comissão e Romero Jucá (PMDB-RR) relator das investigações.
O líder peemedebista informou ainda que o grupo irá se reunir no dia 04 de agosto para realização da primeira reunião com o objetivo de iniciar as primeiras discussões e votações de requerimentos.
Eunício defendeu que o grupo investigue a fundo todos os acontecimentos, denúncias e provas a fim de apresentar um resultado que possibilite a renovação da instituição, e principalmente, do futebol brasileiro. “O nosso compromisso com essa CPI é identificar e punir os que colocaram a entidade e o futebol na situação que se encontra hoje. Nosso compromisso se dará também ao oferecer um trabalho que projete um novo caminho para a CBF e para a reestruturação do futebol brasileiro, que é sinônimo de esperança para jovens, adultos, crianças e idosos”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...