quinta-feira, 16 de julho de 2015

EUNÍCIO INSTALA CPI DA CBF



A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) do Senado que vai investigar denúncias de irregularidades e corrupção na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi instalada na terça-feira (14). O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE) foi o responsável por oficializar a criação do colegiado que possui 11 integrantes.
Na oportunidade, Eunício também oficializou a indicação do senador Romário (PSB-RJ) como presidente da comissão e Romero Jucá (PMDB-RR) relator das investigações.
O líder peemedebista informou ainda que o grupo irá se reunir no dia 04 de agosto para realização da primeira reunião com o objetivo de iniciar as primeiras discussões e votações de requerimentos.
Eunício defendeu que o grupo investigue a fundo todos os acontecimentos, denúncias e provas a fim de apresentar um resultado que possibilite a renovação da instituição, e principalmente, do futebol brasileiro. “O nosso compromisso com essa CPI é identificar e punir os que colocaram a entidade e o futebol na situação que se encontra hoje. Nosso compromisso se dará também ao oferecer um trabalho que projete um novo caminho para a CBF e para a reestruturação do futebol brasileiro, que é sinônimo de esperança para jovens, adultos, crianças e idosos”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...