terça-feira, 14 de julho de 2015

PREFEITO VEVEU PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA FAZENDA ESPERANÇA EM MAURITI



Acompanhando o governador Camilo Santana, o prefeito Veveu Arruda participou da inauguração da Fazenda Esperança em Mauriti, no último domingo (12). Esta é a quarta comunidade terapêutica para dependentes químicos, uma delas está instalada em Sobral. 

Na ocasião, o governador ressaltou como uma das prioridades de governo o combate às drogas em diversas frentes, como a inserção dos jovens nas escolas em tempo integral, com cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho, além da interiorização de atividades de cultura e lazer.
Para o prefeito Veveu, “essa é uma questão muito séria e por isso é uma prioridade na minha gestão. Conseguimos junto ao Governo do Estado incluir Sobral entre os 10 municípios cearense que vão se beneficiar de quatro programas que sabemos que têm resultados, ‘Tamo Junto’, ‘Jogos Elos’, ‘Fortalecendo Famílias’ e ‘Juventude em Ação’”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...