quinta-feira, 16 de julho de 2015

TERMINAL DE PASSAGEIROS DE SOBRAL VOLTA A SER ALVO DE DENÚNCIA

A empresa que administra o terminal rodoviário de Sobral, votou a ser alvo de crítica nas emissoras da cidade. Tudo por conta das exigências que muita das vezes atropela os direitos do consumidor. Na manhã desta quinta-feira, um passageiro da empresa Guanabara foi barrado no portão de embarque em desembarque, quando tentou acompanhar um adolescente que viajava na sua companhia, quando pediu para ir ao banheiro. Os funcionário do portão não permitiram o acompanhamento alegando normas da empresa. Noutra situação um idoso que iria embarcar com volumes pesados e que era acompanhado por um parente, foi proibido de ter a companhia, até a plataforma, sem pagamento de taxa de embarque. Mais uma vez o funcionário do portão alega normas da empresa. As bagagens por pouco não ficaram na rodoviária de Sobral. E empresa, no caso a Guanabara, não coloca funcionário para fazer este tipo de serviço, causando aborrecimento os seus próprios clientes. O terminal de ônibus de Sobral é administrada por empresa ligadas ao Expresso Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...