terça-feira, 25 de agosto de 2015

VEREADOR CHICO JOIA VAI A TRIBUNA E PERGUNTA: CADÊ O DINHEIRO DA UPA DE SOBRAL?

Os vereadores de Sobral voltaram a se reunir na tarde de segunda-feira para mais uma sessão ordinária na Câmara. O vereador Chico Joia, abriu os discursos na tribuna e criticou o prefeito Veveu Arruda pelo abandono que vem causando a cidade. Em vídeo produzido pelo vereador mostrou a situação de vários bairros onde o lixo se acumula, falta iluminação publica, além de várias obras paradas. O vereador Chico Joia que filiado ao PP, cobrou esclarecimento para onde foi parar o dinheiro da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santo Antônio, que utilizou recurso federal e deveria estar pronta há um ano. E o que se ver e um prédio em abandono. Para o vereador Adauto Arruda, são mais de 40 obras, que ficaram pelo caminho.


Já o vereador do Pros Gilmar Bastos, disse que Veveu Arruda tem prestar contas e devolver dinheiro da viagem internacional, uma vez que fez tanta confusão para viajar e não demorou o tempo necessário como havia prometido. Adaldécio rebateu a crítica e disse que a Prefeitura vai pagar apenas o período em que Veveu esteve em missão internacional, e não 250 mil como está sendo divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...