terça-feira, 17 de novembro de 2015

DR. ESTEVAM CONCEDE ENTREVISTA E DIZ QUE CONTINUA LIGADO AO HOSPITAL




O Vereador de Sobral, Dr. Estevam Ponte (PP) em entrevista concedida na noite de segunda-feira, após a sessão voltou afirmar que continua ligado ao Hospital Dr. Estevam. Ao repórter Viana Farias, o mesmo fez críticas à imprensa e afirmou que nunca se afastou de suas funções de diretor do Hospital Dr. Estevam e que havia consultado amigos e que não precisava se afastar da direção do hospital. Aproveitou para “desqualificar a imprensa”, apontando seu canhão para os blogueiros, ele não cita nomes na entrevista.
Recentemente o vereador Estevam Ponte, foi alvo de investigação por se encontrar na função de diretor do Hospital que recebe recursos públicos e ser também vereador da cidade. O pedido de afastamento chegou a ser apresentado pelo vereador Tiago Ramos, mas até o momento não se tem notícia do resultado final.
Na briga, Estevam relembrou do episódio em que Tiago teria requerido a perda de seu mandato de Vereador sob acusação dele (Estevam) ser sócio administrador do Hospital que pertence a sua família. Na época,  vereador Estevam se defendeu dizendo que estava afastado do comando do hospital, e que foi assumido pelo seu irmão, o empresário Disraele Ponte, que hoje é administrador geral do hospital, fazendo um grande trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...