quinta-feira, 19 de novembro de 2015

GINÁSIO POLIESPORTIVO SERÁ PALCO DE UM GRANDE EVENTO ORGANIZADO PELA COMUNIDADE SHALOM




Levar a realidade do homem de hoje e mostrar a perfeição de Deus, esse é o propósito de ‘Perfeição – no limite do amor’, novo espetáculo da Companhia de Artes da Comunidade Católica Shalom que faz turnê pelo país todo e chega a Sobral no dia 21 de novembro para se apresentar e compor a programação do Encontro Geral da Obra. O espetáculo tem início às 18h30 no Ginásio Poliesportivo de Sobral e o ingresso custa R$ 10,00.
O musical tem como objetivo levar o público a uma viagem dramática e emocionante na descoberta de um amor real e verdadeiro, este que não tem limites e que alcança a todos. A peça já percorreu aproximadamente 20 cidades, entre elas capitais como Fortaleza (CE), onde aconteceu o lançamento em agosto, Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE) e Salvador (BA). “Perfeição” é a terceira produção da companhia em quatro anos de existência.
De acordo com a produtora da Companhia de Artes Shalom, Lidiane Oliveira, o espetáculo trata da imperfeição das pessoas e do amor cuidadoso de Deus com a humanidade. “A gente vê a arte como uma grande profecia para alcançar o coração das pessoas. Nós temos a missão de, através dos nossos espetáculos, tocar o coração do homem tão necessitado de Deus. A arte por si traz um bem imenso para quem assiste, para quem vê e experimenta”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...