quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PLUS FM VAI AJUDAR A PARAÍSO FM NA BUSCA DA AUDIÊNCIA



Um dos melhores comentarista político do Ceará, Donizete Arruda, da Rede Plus FM, foi contratado pela Paraíso FM, para ajudar a emissora a encontrar uma melhor posição no ranking de audiência da cidade. Adquirida recentemente pelo Grupo Oscar Rodrigues a Paraíso FM quer investir em grandes profissionais na busca do primeiro lugar em audiência. A participação do jornalista Donizete Arruda será em um único dia da semana (quarta-feira). Outros profissionais da cidade e região serão convidados a fazer parte dessa nova programação.
A emissora deverá trabalhar para ajudar o grupo político de oposição aos “Ferreira Gomes” vencer as eleições municipais de 2016.
Donizete Arruda lidera a audiência na cidade, em três horários em que participa da programação da Plus FM, emissora local, com participações diárias nos dois programas da rede; Bom dia Plus e Ceará News e na programação local Redação Plus que é apresentado pelos radialistas Mário Magalhães e Wilson Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...