terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MAIS UMA VEZ VEREADORES DEIXAM PARA 2016 PROJETO DO PREFEITO VEVEU

Catorze vereadores dos 21 que compõe a Câmara de Sobral estiveram reunidos na manhã de segunda-feira em uma sessão extraordinária para votar um Projeto de Lei de autoria do prefeito Veveu, que tratava da permanência no emprego público, mesmo depois de aposentado. O projeto ainda chegou a ser lido para uma plateia formada por funcionários públicos municipais a maioria lotada no SAAE. Após a leitura o presidente da Câmara, Zezão interrompeu a sessão por dez minutos para que os vereadores pudessem entender melhor a proposta do prefeito Veveu.
Após discutir o projeto alguns vereadores, entre eles; Hemenegildo, Tiago Ramos, Dr. Estevam e Adauto Arruda, se ausentaram do plenário prejudicando assim a votação do projeto que deverá voltar a ser discutido em fevereiro do próximo ano, apesar dos vereadores avaliarem como inconstitucional por barrar a realização de concurso público, ao mesmo tempo em que perpetua o funcionário público na sua função.
Para o presidente Zezão esta foi a melhor opção. Caso acontecesse a votação o projeto poderia ser rejeitado, anulado de vez a proposta do Chefe do Executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...