terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PREFEITO VEVEU CONTRATA EMPRESA PARA REALIZAR AUDITORIA NO SAAE

O prefeito Veveu Arruda contratou a empresa Accord Auditores Independentes S/S para a realização de auditoria nas áreas contábil, orçamentária, financeira, administrativa, de recursos humanos e sistemas, relativa aos exercícios de 2013, 2014 e 2015, na autarquia municipal Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE. A auditoria determinada pelo prefeito levou ao afastamento o diretor-presidente do SAAE Silvestre Gomes Coêlho Neto.
A auditoria tem objetivo de apurar as denúncias de possíveis irregularidades ocorridas na autarquia municipal - SAAE.
Em nota Veveu Arruda justifica o afastamento do diretor presidente: "Considerando a expressa e espontânea manifestação apresentada pelo atual Diretor-Presidente do SAAE em se ausentar de suas funções enquanto serão realizados os trabalhos da referida auditoria". O prefeito também resolveu nomear o Secretário de Obras, José Ilo Santiago, para, sem prejuízo das funções do cargo que ocupa, exercer, interinamente, o Cargo de Diretor-Presidente do SAAE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...