terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MAIS UMA VEZ VEREADORES DEIXAM PARA 2016 PROJETO DO PREFEITO VEVEU

Catorze vereadores dos 21 que compõe a Câmara de Sobral estiveram reunidos na manhã de segunda-feira em uma sessão extraordinária para votar um Projeto de Lei de autoria do prefeito Veveu, que tratava da permanência no emprego público, mesmo depois de aposentado. O projeto ainda chegou a ser lido para uma plateia formada por funcionários públicos municipais a maioria lotada no SAAE. Após a leitura o presidente da Câmara, Zezão interrompeu a sessão por dez minutos para que os vereadores pudessem entender melhor a proposta do prefeito Veveu.
Após discutir o projeto alguns vereadores, entre eles; Hemenegildo, Tiago Ramos, Dr. Estevam e Adauto Arruda, se ausentaram do plenário prejudicando assim a votação do projeto que deverá voltar a ser discutido em fevereiro do próximo ano, apesar dos vereadores avaliarem como inconstitucional por barrar a realização de concurso público, ao mesmo tempo em que perpetua o funcionário público na sua função.
Para o presidente Zezão esta foi a melhor opção. Caso acontecesse a votação o projeto poderia ser rejeitado, anulado de vez a proposta do Chefe do Executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...