segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM IGREJA EVANGÉLICA

O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, foi convidado pelo dirigente regional da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Internacional do Guará M Norte, em Sobral, Pastor Wellington Marques, a participar de um tradicional evento da Igreja que é a confraternização de final de ano, um momento importante para os frequentadores da entidade religiosa: “Este foi sem dúvida um momento muito importante. Nos reunimos a cada ano para agradecer a Deus pelas bênçãos que recebemos. É um momento em que nos confraternizamos uns com os outros. Além dos irmãos, este ano decidimos, com toda a Igreja, convidar o Dr. Guimarães, que é uma pessoa muito especial em nossas vidas. Ele é um canal de benção para todos nós. E não apenas para os crentes, mas a todos os cristãos, de um modo geral. Ele é uma esperança viva de um tempo melhor. Acreditamos que Deus está movendo as águas em favor de todos os sobralenses. Nós, que servimos a Deus, acreditamos no agir de Deus, e temos a convicção de que esta ação divina passa na vida do Dr. Guimarães”, falou o Pastor Wellington Marques. 
O convidado também agradeceu a toda a Igreja, e falou do carinho que tem recebido dos evangélicos de Sobral: “Em todas as Igrejas que sou convidado a participar de algum evento, sempre vou. E em cada lugar que vamos, somos muito bem recebidos. Isso me deixa feliz e me encoraja ainda mais a continuar trabalhando em prol do povo sobralense. Sei que um dia vou poder retribuir a todo este carinho e respeito que tenho tido dos irmãos evangélicos, e também dos irmãos católicos. São pessoas importantes na construção social de qualquer cidade, e que deveriam ter também o respeito e mais atenção do poder público, que na verdade não o tem”, disse Dr. Guimarães.                                  

Quem também foi convidado para participar desta confraternização foram os pastores Pedro Érich e Pastora Izelda Ribeiro, do Ministério ‘Cumprindo a Palavra’. Após a ministração de louvor e da pregação da palavra, foi servido aos convidados um delicioso jantar feito com a doação dos próprios irmãos da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...