quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sobral recebe prefeitos de 55 municípios em reunião no Centro de Convenções

CIDADE. Sobral sedia nesta quinta-feira, reunião do Comitê Gestor Estadual de Políticas de Enfrentamento à Dengue, Chikungunya e Zika, que deverá contar com a participação de prefeitos dos 55 municípios da macrorregião Norte. O encontro será realizado no Centro de Convenções (Salão Plutão), às 9h30, e reunirá também secretários de saúde, coordenadores da atenção primária, agentes comunitários de saúde, representantes das igrejas, do Exército, do Corpo de Bombeiros e do Ministério Público de toda a Região.
A ação faz parte do Plano Estadual de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti lançado pelo governador Camilo Santana, no último dia 21 de dezembro, em Fortaleza. O Comitê visa propor, articular, coordenar e avaliar as ações de controle do vetor, para reduzir a incidência das doenças e seus efeitos, além de auxiliar a pesquisa relacionada às ações de vigilância, prevenção, atenção à saúde e controle da dengue, chikungunya e zika.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...