quinta-feira, 10 de março de 2016

Carta aberta do PSDB Mulher em apoio ao Dr. Guimarães

Envolver-se no destino da sociedade sobralense, avalizar a qualidade de vida dos seus cidadãos, respeitar as instituições, garantir e exercitar as liberdades individuais são princípios que demarcaram, sem fronteiras, nossas ações ideológicas, pois o indivíduo é a riqueza do processo de desenvolvimento coletivo. 
Nesse processo histórico, nós, mulheres sobralenses, romperemos e nos destacaremos entre as divisas, ultrapassaremos o tempo, o espaço e manteremos um ritual que elevará as tradições, os costumes e os valores desta cidade. 
Somos sobralenses não por acidente geográfico, mas por manter vivo o nosso ideal caiçara, por não nos declinarmos de valores e princípios que animam as almas deste solo e clima, que movem o corpo e esquentam os corações, para dizer que Sobral é diferente. 
Essa diferença tem sentido amplo decorrente da nossa história, da liberdade que é o nosso horizonte, do anseio emancipatório permanente. Da Vila Distinta e Real, Sobral é princesa, autônoma e utópica no acúmulo de esperança. 
Sobral e suas Mulheres, desde agora, serão protagonistas do seu destino. Apresentaremos reivindicações importantes pela igualdade de direitos e de oportunidades. Estaremos na luta pelos direitos das mulheres sobralenses. 
Dr. Guimarães, que a sua história, a sua atuação na vida pública e seus compromissos com Sobral e seus pares, nos inspire a continuar a lutar contra o preconceito, a discriminação, a desvalorização da mulher, e dos grupos de minoria, afirmando e demonstrando que: ser honesto vale a pena, falar e praticar a verdade são condições imprescindíveis na vida, ética não é algo imaginário, o público é diferente do privado, partido e governo são distintos. 
Assim, depositaremos nossa luta em prol de sua campanha e eleição e a nossa confiança, para assegurar: 
– Pela manutenção da democracia e da liberdade como ideais a serem constantemente perseguidos em nossa cidade;
– Pela implementação de políticas socioambientais, principalmente com a nossa Lagoa da Fazenda, Rio Acaraú;
– Pelo combate constante à corrupção, clientelismo, assistencialismo onde as pessoas possam desenvolver suas habilidades e aptidões profissionais por méritos;
– Pelo reconhecimento, respeito e valorização das minorias;
– Pela garantia de igualdade e de oportunidades às mulheres;
– Pela garantia do investimento na área da saúde da mulher;
– Pela valorização do trabalho da mulher rural e da cidade;
– Pela ampliação da participação das mulheres nos espaços de decisão e poder.
Vamos à luta TIME AZUL, vamos à luta DR. GUIMARÃES.

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...