sábado, 12 de março de 2016

Inta na Comunidade estará neste sábado no bairro Sinha Saboia

O Programa INTA na COMUNIDADE chega neste sábado (12) no bairro Sinhá Sabóia. Os atendimentos acontecerão no Patamar da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, a partir das 8 horas da manhã. Os moradores terão acesso a consultórios médico e odontológico, com prevenção de câncer bucal, escovação e flúor, prevenção do câncer ginecológico, do projeto de extensão “Saúde da Mulher”, e também, atendimentos nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. O evento ainda contou com a participação do Projeto Laços de Família, que realizou atendimentos no bairro. O projeto é uma parceria da Defensoria Pública e Faculdade. Neste domingo (13) o INTA na COMUNIDADE chega a localidade de COITÉ com toda a sua infra estrutura de atendimento. 
O Projeto INTA na COMUNIDADE têm sido um sucesso por onde tem acontecido, com uma grande participação da população local, todos satisfeitos com os serviços que são colocados á sua disposição. “INTA na Comunidade” é um projeto desenvolvido pela Pró-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social das Faculdades INTA com o objetivo de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade, por meio de ações oferecidas pela IES nas áreas de educação, saúde, cultura, cidadania e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...