quinta-feira, 10 de março de 2016

Carta aberta do PSDB Mulher em apoio ao Dr. Guimarães

Envolver-se no destino da sociedade sobralense, avalizar a qualidade de vida dos seus cidadãos, respeitar as instituições, garantir e exercitar as liberdades individuais são princípios que demarcaram, sem fronteiras, nossas ações ideológicas, pois o indivíduo é a riqueza do processo de desenvolvimento coletivo. 
Nesse processo histórico, nós, mulheres sobralenses, romperemos e nos destacaremos entre as divisas, ultrapassaremos o tempo, o espaço e manteremos um ritual que elevará as tradições, os costumes e os valores desta cidade. 
Somos sobralenses não por acidente geográfico, mas por manter vivo o nosso ideal caiçara, por não nos declinarmos de valores e princípios que animam as almas deste solo e clima, que movem o corpo e esquentam os corações, para dizer que Sobral é diferente. 
Essa diferença tem sentido amplo decorrente da nossa história, da liberdade que é o nosso horizonte, do anseio emancipatório permanente. Da Vila Distinta e Real, Sobral é princesa, autônoma e utópica no acúmulo de esperança. 
Sobral e suas Mulheres, desde agora, serão protagonistas do seu destino. Apresentaremos reivindicações importantes pela igualdade de direitos e de oportunidades. Estaremos na luta pelos direitos das mulheres sobralenses. 
Dr. Guimarães, que a sua história, a sua atuação na vida pública e seus compromissos com Sobral e seus pares, nos inspire a continuar a lutar contra o preconceito, a discriminação, a desvalorização da mulher, e dos grupos de minoria, afirmando e demonstrando que: ser honesto vale a pena, falar e praticar a verdade são condições imprescindíveis na vida, ética não é algo imaginário, o público é diferente do privado, partido e governo são distintos. 
Assim, depositaremos nossa luta em prol de sua campanha e eleição e a nossa confiança, para assegurar: 
– Pela manutenção da democracia e da liberdade como ideais a serem constantemente perseguidos em nossa cidade;
– Pela implementação de políticas socioambientais, principalmente com a nossa Lagoa da Fazenda, Rio Acaraú;
– Pelo combate constante à corrupção, clientelismo, assistencialismo onde as pessoas possam desenvolver suas habilidades e aptidões profissionais por méritos;
– Pelo reconhecimento, respeito e valorização das minorias;
– Pela garantia de igualdade e de oportunidades às mulheres;
– Pela garantia do investimento na área da saúde da mulher;
– Pela valorização do trabalho da mulher rural e da cidade;
– Pela ampliação da participação das mulheres nos espaços de decisão e poder.
Vamos à luta TIME AZUL, vamos à luta DR. GUIMARÃES.

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...