terça-feira, 8 de março de 2016

Filiação de Moses Rodrigues no PMDB já tem data definida



O deputado federal Moses Rodrigues já anunciou que vai mesmo migrar para PMDB de Sobral partido que é presido pelo seu pai Oscar Rodrigues. Moses que foi eleito pelo PPS ver na nova sigla partidária aumentar as chances de disputar as eleições municipais deste ano e deverá contar com o total apoio do Senador Eunício Oliveira.
Evento da filiação de Moses está marcado para o próximo dia 18, em Sobral.

Mose Rodrigues foi eleito para deputado federal em 2014, sendo o mais votado em Sobral, com 30 mil votos. O candidato apoiado pelos ‘Ferreira Gomes’, Leônidas Cristino (PDT), ficou em segundo lugar no município, com 23,9 mil votos.
Filho do empresário Oscar Rodrigues – diretor das faculdades INTA e dono de uma série de grandes empreendimentos em Sobral – Moses ocupava a vice-presidência do PPS no Ceará. O deputado, no entanto, vinha em conflito com o presidente da legenda, Alexandre Pereira, pelo apoio do partido à reeleição de Roberto Cláudio (PDT) em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...