sábado, 5 de novembro de 2016

Vai começar os preparativos para o campeonato cearense de futebol



Os clubes que disputarão a Série A do Campeonato Cearense 2017 definirão nesta segunda-feira, 7, junto com a Federação Cearense de Futebol (FCF), a próxima fórmula de disputa do torneio. Momentos antes do Conselho Arbitral, porém, dirigentes dos clubes de menor expressão vão se reunir para alinhar a melhor proposta a ser debatida no congresso técnico.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) indicou que pretende mudar a fórmula que foi colocada em prática nos últimos dois anos do Estadual e sugeri duas propostas. A tendência é que os clubes defendam um novo formato de disputa.

O presidente do Horizonte, Paulo Vagner, revelou que os clubes 'menores' vão se reunir na segunda-feira para almoçar e estudar a melhor posição sobre o assunto.

Dez times estão confirmados para disputar o torneio: Ceará, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Uniclinic, Maranguape, Itapipoca, Tiradentes estarão na disputa do torneio. Horizonte e Alto Santo, campeão e vice da Série B do Cearense, são as novidades da edição. 

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...