segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Casal suspeito de vários assaltos em Sobral é preso pela PM



A Polícia Militar de sobral prendeu na tarde desta segunda-feira, 30, o casal que supostamente vinha realizando assaltos nas imediações da Igreja da Sé e Centro da cidade. Fábio Júnior de Maria, 23, conhecido por “Cenoura” e sua comparsa, Brena Kelly da Silva Gonçalves, foram presos no bairro Terrenos Novos.
Ele é fugitivo da Cadeia de Santana do Acaráu. Segundo os PMs do Raio 010, há informações de assaltos nas cidades de Santana do Acaraú e Morrinhos. Segundo informações, o casal ainda tentou se evadir, no caso o homem pulando o muro de diversos quintais.

Após busca domiciliar foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição intacta e uma deflagrada, além de cocaína, crack, dinheiro em espécie e vários objetos com origem ilícitas, como relógios e tv. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...