quarta-feira, 28 de junho de 2017

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Alessandra Ponte, vereadora do PDT, em discurso na tribuna na sessão de terça-feira, enalteceu o trabalho da secretaria de saúde do município pelas ações voltadas na prevenção de usuários de drogas. Segundo a vereadora temáticas estão acontecendo com moradores do Nova Caiçara.

2- O professor Cleiton Prado, vive mesmo por fora dos assuntos da Câmara. Na hora de discutir o destino dos recursos das multas de trânsitos, trocou por taxas do IPVA. Disse que o município fica apenas com 50% do valor das multas. Sargento Ailton deu uma aula de conhecimento.

3- A Câmara Municipal de Sobral, através do seu presidente Paulo César Lopes Vasconcelos tem a honra de convidar V. Sia., para entrega de Títulos de Cidadania Sobralense, Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, e Menções Honrosas. Dia 04 de julho, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...