domingo, 25 de junho de 2017

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara se manifesta após inauguração de aeroporto

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, usou sua rede social para se manifestar sobre dois assuntos que estão causando polêmica no município. Lindbergh falou sobre a inauguração do aeroporto de Jericoacoara, em Cruz, e a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara.
Sobre o aeroporto o prefeito disse que não há muito o que fazer. “O aeroporto está pronto e, infelizmente para nós, não estará em nosso território. É triste dizer que o Aeroporto Internacional (que virou regional) de Jericoacoara estará na cidade de Cruz.
O prefeito disse ainda que não vai entrar no mérito de quem é responsável por tal proeza, “mas registro aqui, como registrei na época, minha indignação com a mudança repentina de local de localização da obra.”
“Não podemos porém, desvalorizar um empreendimento dessa magnitude que, se bem utilizado, vai trazer desenvolvimento e afetará positivamente toda a economia da região. Vamos trabalhar forte e com coerência para que Jijoca, sede, permaneça na rota de Jericoacoara.” disse Lindbergh
Sobre a concessão de Jericoacoara, o prefeito disse que, “reitero que não assino e não assinarei nenhum documento que não beneficie na íntegra o povo dessa cidade.”
O prefeito disse que “Existem oportunistas de 5ª (quinta) categoria, incomodados com a grande gestão que estamos fazendo nas mais diversas áreas, que se utilizam da situação para insinuar que estamos de acordo com a situação, mas são tão mal caráter que não provam.”
Lindbergh finalizou dizendo que seu compromisso é com o jijoquense e para eles que trabalho. Finalizou ainda dizendo “Jericoacoara é nossa!”.

Fonte: site O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...