sexta-feira, 30 de junho de 2017

Profissionais da imprensa visitam a empresa Grendene

A empresa Grendene S/A, através da gerencia de Sobral, recebeu nesta quinta feira(29) vários profissionais da imprensa sobralense, blogueiros e radialistas de diversas empresas, para um “bate papo” sobre o trabalho de reconhecimento dos colaboradores com 20 ou mais anos de conquistas nesta empresa.
O diretor Nelson Rossi esteve a frente dos trabalhos e no acolhimento de todos os profissionais, que depois de um bom bate papo, participaram de um almoço bem gostoso no refeitório da empresa.
Grendene é uma empresa brasileira de fabricação de calçados cujo acionista majoritário é Alexandre Grendene Bartelle e no ano de 2013 foi a maior exportadora de calçados do Brasil.
Em 1993 foi inaugurada a fábrica em Sobral, que passou a se denominar Grendene Sobral S.A. e a seguir, em 2001, passou a denominar-se Grendene Calçados S.A.  A empresa possui, ainda, uma fábrica na cidade do Crato, interior cearense.
Com toda a crise econômica e política que o Brasil enfrenta, a Grendene continua presente em mais de 90 pais do mundo, sendo uma das maiores exportadoras de calçados do Brasil. Em Sobral, a Grendene é responsável pela geração de mais 14 mil empregos diretos.


Texto, Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...