terça-feira, 13 de junho de 2017

CMT trabalha na revitalização da sinalização de Sobral

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), por meio da Gerência de Sinalização, está realizando, dentro do movimento #OcupaSobral, a revitalização da sinalização horizontal e vertical de todo o município. Os serviços foram iniciados pelos bairros Dom Expedito; Cohab I e II; Parque Silvana II; Alto do Cristo; e Coelce.

O coordenador da CMT, Julif Guedes, atenta que a observância da sinalização por parte dos condutores é de extrema importância para manter a paz no trânsito.

É importante lembrar que, além das placas de sinalização, também estão sendo revitalizadas as pinturas. A pintura amarela nas esquinas indica que é proibido estacionar, e se estende 5 metros de cada lado para garantir a visibilidade; a pintura de faixas contínuas proíbe a ultrapassagem; as faixas intercaladas no centro da via indicam que ela é de mão única, quando pintada de branco, ou mão dupla, quando pintada de amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...