quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vereador Camilo está perdendo lideranças partidárias



No seu início de mandato, o vereador Camilo Motos (PRTB), começa a perder apoios de aliados importantes, assessores da linha de frente da sua campanha eleitoral vitoriosa que já não dialogam mais com o prtbista.
Após tornar público as suas insatisfações com Camilo Motos, os assessores Oliveira Alverne (Cohab II), está livre, sem nenhum compromisso político para as próximas eleições. Já o Sérgio Albuquerque (Caracará), vem consolidando sua imagem ao vereador Compady Bony (SD), para fortalecer sua reeleição na região de Patos, Caracará e Bilheira. 
Essa insatisfação pode tomar contornos maiores se não forem estancadas a tempo, visto que os acertos da campanha não estão sendo cumpridos, uma vez que, a máquina municipal não consegue absolver as demandas individuais de empregos dos vereadores, já que o atual prefeito Ivo Gomes, ainda não tem posição oficial sobre os cargos de prefeitinhos, indicados pelos vereadores.

Texto: Célio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...