segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores de Sobral realiza sessão para homenagear militares



A Câmara Municipal de Sobral, através do vereador Sargento Ailton, realizará, nesta segunda-feira, uma sessão especial para homenagear os policiais Militares e o Corpo de Bombeiros, alusiva ao dia nacional do soldado, que ocorre no dia próximo dia 25 (sexta). 
Na ocasião, 23 profissionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar receberão comendas como reconhecimento de seus serviços prestados ao cidadão. Um vídeo com ações reais das duas corporações também será apresentado.
O vereador Sargento Ailton, que foi o propositor da matéria, disse que a homenagem é mais do que justa, aos que ele chamou de 'heróis da sociedade': "Eu que sou militar, e com muito orgulho e honra, sei do empenho e dedicação destes heróis da sociedade. A Câmara de Vereadores de Sobral jamais poderia ficar sem prestar esta justa homenagem aos militares do nosso Estado. Embora que apenas 23 recebam as comendas, mas quero deixar aqui a minha gratidão e respeito a todos os militares do nosso Ceará. Que Deus abençoe a todos estes heróis", disse o vereador sobralense, Sargento Ailton.
A solenidade terá início às 18h, logo após a sessão ordinária. O vereador Sargento Ailton deverá conduzir os trabalhos.

Com informações, Conexão Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...