sábado, 26 de agosto de 2017

Neste domingo, Sobral recebe Ballet Kiev em apresentação inédita no Ceará



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), tem a honra de apresentar e oferecer o Ballet Kiev, que comemora seus 150 anos de fundação numa turnê brasileira, o “Tributo a Tchaikovsky”, com duas de suas obras mais populares e emblemáticas: “O Lago dos Cisnes” e “A Bela Adormecida”. O Ballet Kiev estará em Sobral neste domingo (27/08), às 18h, no Arco Nossa Senhora de Fátima.
                                                         
Ao todo, foram distribuídas 3.000 pulseiras de acesso ao evento, que puderam ser adquiridas pela população por meio de inscrição on-line e da doação de um brinquedo, que será doado para crianças atendidas por instituições filantrópicas.

Ballet Kiev

O Ballet Kiev, também conhecido como Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia, é uma renomada companhia de balé da cidade de Kiev. Tem como sede e origem o Teatro de Ópera da Ucrânia, inaugurado em 1867, onde iniciou como um pequeno grupo de bailarinos que se apresentavam nas danças folclóricas e balés das óperas locais.

 
Serviço:
Dia: 27 de  Agosto (Domingo)
Horário: 18h
Local:  Arco de Nossa Senhora de Fátima
Classificação Etária: Livre
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...