quarta-feira, 16 de agosto de 2017

UNINTA recebe exposição fotográfica "Reisado"



Nesta quarta-feira (16) será realizada a aula inaugural do curso de Jornalismo, do Centro Universitário UNINTA. O momento marca a recepção dos estudantes do curso e a programação contará com o lançamento da exposição fotográfica “Reisado”, assinada pelo premiado fotógrafo Alex Costa, além de uma Mesa Redonda que abordará a temática do fotojornalismo.
 O evento está previsto para iniciar a partir das 19h, na sede II do UNINTA e contará com a participação de professores e estudantes. Na ocasião, um coquetel será ofertado aos presentes e marcará o lançamento da exposição.  

 Alex Costa
Fotógrafo Profissional há mais de 15 anos, o cearense Alex Costa possui em seu currículo prêmios como Prêmio Gandhi de Jornalismo (2012), Prêmio Sociedade Interamericana de Imprensa (2014), Prêmio CNBB de Jornalismo, dentre outros. Atualmente reside no município de Sobral, onde desenvolve trabalhos relacionados à arte da fotografia.

Serviço
 Evento: Exposição fotográfica “Reisado”
Dia: 16/08/2017
Local: UNINTA (sede II)
Horário: 19h
Aberto ao público

Assessoria de Comunicação UNINTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...