domingo, 29 de outubro de 2017

As ruas de Sobral estão ocupadas por assaltantes



Pelo menos dois arrastões nos cruzamentos das ruas de Sobral foram registrado neste sábado. O primeiro deles aconteceu num dos cruzamentos mais movimentados da cidade, Avenida do Contorno com Deputado João Frederico. Numa ação rápida quatro homens praticaram o assalto chegando a levar até motocicletas. Num outro ponto da cidade, imediações da Santa Casa de Misericórdia, uma dupla de bicicletas praticaram o mesmo tipo de crime.
Nas redes sociais, as notícias de assalto em Sobral se renovam a cada postagem. "Sobral tá entregue aos ladrões. Quinta-feira quando saí do Cicero's tive meu carro arrombado, levaram até o documento do carro , cartão de crédito cartão de débito identidade...ainda bem que deixaram o carro".  relatou um morador da cidade mais violenta do Ceará, Sobral.
Outro internauta dizia: "Hoje (sábado) às 07:00 perto do Pinheiro, atrás da quadra da igreja São Francisco, me deparei com outro assalto. Dois pilantras de moto, armados, assaltaram uma senhorinha . Eles estavam com revólver e faca. Tem tem polícia em Sobral, não tem um departamento de inteligência policial, não tem comandante, não tem prefeito. O que tem é o crime organizado e muito coisa errada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...