sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeito Ivo Gomes inaugura Centro de Saúde da Família do Alto da Brasília



O prefeito Ivo Gomes entregou na noite de quarta-feira, o Centro de Saúde da Família Professora Norma Soares, no bairro Alto da Brasília. Este é o terceiro equipamento da área da saúde inaugurado pelo prefeito Ivo Gomes, que contou com a presença dos deputados federais Leônidas Cristino e Odorico Monteiro.
Durante o ato de inauguração houve protesto por parte de um grupo de moradores que reclamavam a falta d’água em suas residências.
O novo equipamento, que possui 369,67 m² de área construída, possui ampla sala de espera, sala de vacinação, dois banheiros para o público e adaptado para deficientes, sala de observação, sala de inalação, sala para marcação de consultas, consultório odontológico com uma cadeira, quatro consultórios (Médico e de Enfermagem), farmácia, sala de reuniões e espaços administrativos.
Segundo o secretário da Saúde, Gerardo Cristino, “estamos trabalhando para oferecer à nossa população um atendimento mais ágil e humanizado. Pensando nisso, a Prefeitura está realizando uma série de cirurgias eletivas e exames especializados, por meio do Programa Mais Cirurgias, Mais Exames, que até o dia 31 de dezembro deste ano irá zerar as filas de espera de todos os hospitais municipais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...