terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Sobral amplia calçadão da Praça Dom Jerônimo

A Prefeitura de Sobral está reformando a Praça Dom Jerônimo, que fica em frente ao Prédio da Câmara de Vereadores. As primeiras intervenções aconteceram no antigo piso, arborização e iluminação. Agora os moradores do entorno da praça, vão ganhar mais espaço de lazer com a ampliação dos passeios, oferecendo assim mais segurança para os transeuntes.
Mas o vereador Zezão não ficou nada satisfeito, que inclusive foi assunto debatido na sessão de segunda-feira, puxado por ele (vereador Zezão), que mantém um escritório de advocacia na mesma rua e que ficou surpreso ao retornar de uma viagem e encontra a artéria mais estreita. O vereador Tiago Ramos que recebeu das mãos dos moradores um abaixo-assinado reprovando a ampliação da praça, promete entrar com um pedido de embargo da obra até a correção seja feita. Para o prefeito Ivo Gomes, as pessoas que andam pela cidade tem transitar com mais segurança, e promete mais espaços de lazer, ruas mais estreitas e um trânsito de veículo mais lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...