quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Eunício empossa jovens senadores e dá boas vindas a participante cearense



O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), comandou, nesta terça-feira (28), a cerimônia que deu posse aos 27 jovens senadores, vencedores da edição 2017 do Programa Jovem Senador.
Antes de iniciar a sessão, o parlamentar recebeu o jovem senador representante do Ceará, Antônio Weberton Lopes da Silva, estudante da Escola Profissionalizante Maria Dolores, na cidade de Horizonte.
“É com grande alegria e orgulho que recebemos Antônio Weberton, estudante do nosso Ceará. Ele representa a garra, dedicação e inspiração para muitas gerações, inclusive para nós, senadores. É justamente a oportunidade de viver essa experiência que nos faz enxergar ainda mais a realidade, diferenças e anseios de cada localidade, de cada comunidade”, ressaltou.
“A recepção feita pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira, foi ainda mais impactante. Por ele ser do Ceará. E esse era um sonho meu e da minha família. Ter um contato com o representante político do nosso estado que exerce muito bem o seu trabalho”, disse Weberton.
Segundo o presidente do Senado, há quase uma década, o concurso de redação e o projeto jovem senador proporcionam a milhares de estudantes Brasileiros a oportunidade de pensar, de refletir, de discutir e de colocar no papel temas de extrema importância para o Brasil e para o mundo. Eunício chamou a atenção dos presentes para a grande quantidade de inscrições, que vem crescendo a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...