segunda-feira, 27 de novembro de 2017

IFCE abre seleção para professor substituto em Sobral



Há uma vaga na área de Tecnologia em Alimentos. Inscrições são entre 28 de novembro e 5 de dezembro.

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições do processo seletivo para contratação de professor substituto. A oferta é de uma vaga para a área de Tecnologia de Alimentos. O candidato precisa ter uma das seguintes graduações: Bacharelado em Nutrição, Bacharelado em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Bacharelado em Economia Doméstica, Bacharelado em Química, Bacharelado em Química Industrial, Engenharia Química e Tecnologia em Agroindústria.
O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, exclusivamente pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4350). O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático - que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos - e prova de títulos. O tema sorteado foi "Tecnologia de Cereais e Derivados”.
A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 7 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro de 2018. Mais informações você confere no edital, disponibilizado em http://qselecao.ifce.edu.br.

Serviço:
Inscrições para professor substituto do IFCE Sobral
Área: Tecnologia em Alimentos
Quando: 
28 de novembro e 5 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...